Informes das mobilizações do CCHSA:

               Àqueles que ainda não sabem, da reunião que aconteceu com o Pe Paulo Sergio no dia 10/09/09 e teve como convidados os representantes de sala, de entidades do CCHSA e do DCE, não se conseguiu tirar muita coisa. A avaliação geral do DCE é que fomos mais enrolados do que outra coisa, mas algumas coisinhas ficaram:

                Ele disse que em 10 dias (no caso terminaria dia 18/09/09) era para estar rodando o onibus de transporte interno, e 20 dias para entregarem uma pesquisa de preço sobre a alimentação. Observem que sobre alimentação foi apenas o prazo para entregar uma pesquisa dos preços do mercado, ou seja, nenhuma proposta concreta de diminuição de preços ou criação de um restaurante universitário e muito menos se propuseram a tentar mudar a visão que eles têm sobre a alimentação, deixando claro que querem estar de acordo com o Mercado e não com a necessidade dos estudantes.

                 Frente a isso a comissão tirou de esperar, pelo menos, até o prazo de dez dias e então realizar uma assembléia para avaliar o que fazer. E até lá realizariamos Pic-Nic’s que acabaram se concretizando mesmo, apenas nos ultimos dias.

                Nesta quinta feira dia 17/09/09 os integrantes das entidades acadêmicas do CCHSA receberam uma carta do Pe Paulo Sergio chamando uma reunião para sexta-feira (18/09/09) para expor o projeto deles de tranporte interno. Nós avaliamos que logo de cara já estamos sendo enrolados, pois o prazo era para termos o transporte interno rodando e não para apresentar o projeto. Mesmo assim, iremos à reunião, mas tendo claro que é quase certeza que será mais do mesmo: ENROLAÇÂO.

                O comite de mobilização (DCE e CA’s e DA’s do CCHSA) convoca então uma assembléia sexta-feira na hora do intervalo em frente à praça de alimentação para darmos informes desta reunião e tomarmos as providências.

                Lembrando que esta reunião, na melhor das hipóteses, já é uma enrolação, pois não trata de todas nossas pautas e não há nenhum onibus rodando, ao contrário do que foi prometido!

                Nós do DCE temos clareza que nada adianta reuniões atrás de reuniões se não tivermos uma mobilização dos estudantes para pressionar as autoridades! Por isso chamamos desde já para construirmos a assembléia geral quinta-feira dia 24/09/09 na praça de alimentação e que continuemos cada vez mais fortes com os boicotes à praça de alimentação!!

Continuamos gritando!

“Nossa Luta é Todo Dia,

                                                           Educação Não é Mercadoria”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: