PELA REMATRÍCULA DOS INADIMPLENTES!

A educação é um direito, porém a imensa maioria da população tem este direito barrado. Aqueles que não conseguem passar pela catraca dos vestibulares de universidades públicas são obrigados a pagar pelo seu direito em universidades privadas – o acesso é garantido, mas a manutenção é dificultada pelos valores das caríssimas mensalidades que aumentam anualmente.

A Pucc, apesar de se dizer filantrópica, não possui nenhuma política de auxilio aos estudantes que apresentem dificuldades de se manter estudando, mantêm o preço do Xerox e da alimentação altíssimos através de altos preços de aluguel do espaço, não oferece mais bolsas institucionais, aumentam cada vez mais a mensalidade e oferecem formas de pagamento da dívida que são impraticáveis e fora da realidade.

Por isto, surge a necessidade de lutar para garantir estudo a todos aqueles que querem estudar. Estamos iniciando uma campanha para isto. Participe do grupo de e-mail de discussão:

Inadimplencia_PUCC@yahoogrupos.com.br

Nenhum estudante barrado!

Pela rematrícula dos inadimplentes!

Pelo amplo acesso à universidade

Anúncios

4 Respostas

  1. Concordo com o post, e digo mais, quando a pucc “concede” benevolente alguma bolsa trabalho de 20 horas para algum aluno, não chega ao valor de 250,00 reais e é abatido automaticamente na mensalidade do mesmo. Com isso fica facil “contratar” um aluno pra serviços simples como biblioteca e recepção e se livrar de todas as despesas contratuais (férias, 13°, auxilio transporte, entre outros) de um empregado registrado. Muito conveniente neh?!

  2. Humm! Nao entendi nada rsrs

  3. Concodo o direito de estudar é de todos;-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: